TENHA UMA VISÃO 360º

Com o gerenciamento de vulnerabilidade, você vê sua infraestrutura de TI de fora para dentro e de dentro para fora. A mesma perspectiva de um invasor ou um insider em potencial. O objetivo é encontrar todos os pontos fracos existentes em sua infraestrutura de TI.

O gerenciamento de pontos fracos é um processo de segurança de TI que visa encontrar pontos fracos na infraestrutura de TI, classificar sua gravidade e também fornecer uma lista das medidas a serem tomadas para remediar os pontos fracos. O objetivo é eliminar os pontos fracos para que não possam mais representar um risco ao negócio.

FIQUE SEMPRE UM PASSO À FRENTE

A segurança da informação é um processo vivo – o nosso gerenciamento mostra os pontos suscetíveis a ataques. Porque apenas quem conhece seus pontos fracos pode usar as medidas de segurança de forma direcionada e priorizada.

O processo – Executamos um ciclo constante e agendado. Você está sempre um passo à frente dos atacantes.

GERENCIAMENTO DE VULNERABILIDADE

Detecte, investigue e corrija lacunas

 

Um sistema de TI que oferece brechas de segurança e um invasor com as habilidades necessárias. Essa é uma combinação que oferece riscos dramáticos para todas as empresas.

Os fatores decisivos aqui são muitas vezes erros de programação ou configurações incorretas, instalações de software indesejadas ou a desconsideração de certos requisitos na segurança da informação. Revelamos os riscos nessas e em outras áreas e, em seguida, geramos recomendações prioritárias para ação com base nelas.

GERENCIAMENTO DE PONTOS FRACOS

Proceda de maneira direcionada

Seu SmartSCAN testa sua rede de TI e todos os dispositivos conectados para mais de 160.000 vulnerabilidades – e faz isso automaticamente. Você receberá um status exato da sua situação de segurança na empresa todos os dias. A verificação de vulnerabilidade também fornece informações sobre a gravidade. Desta forma, você pode facilmente priorizar os pontos fracos identificados e as medidas a serem tomadas.

Entenda a segurança como um processo estratégico

A gestão de vulnerabilidades também inclui a sua eliminação. O conhecimento técnico deve, portanto, conduzir a um processo de trabalho que leve ao fechamento dos pontos fracos encontrados.

TRANSPARÊNCIA TOTAL

O que nos diferencia de outros fornecedores?
A máquina de varredura completa e todas as rotinas de teste estão disponíveis com o código-fonte como código-fonte aberto – e podem, portanto, ser completamente auditadas.
Temos gerenciamento de equipe? Sim, você pode ter times de segurança, infraestrutura e desenvolvimento com papéis diferentes.

PRIORIZAR MEDIDAS

Uma vulnerabilidade em um servidor web na Internet representa um risco maior do que um sistema offline com acesso por telefone.
 Danos nas máquinas de produção costumam ser muito mais caros do que no servidor da Web para filmes de imagem. Portanto, é importante priorizar as contramedidas economicamente.

Entre em contato

Quer saber mais sobre o SmartScan? Então entre em contato pelo chat ou mande uma mensagem e fale com um de nossos especialistas.

Política de Privacidade